Termos de Uso

Por favor, leia com atenção os termos e condições ("Termos e Condições") abaixo antes de efetuar qualquer pedido para qualquer dos bens ou serviços de PatoDelivery.com.br. Ao efetuar um pedido para qualquer um dos produtos ou serviços neste site ou através de nossas aplicações móveis ou por qualquer outro canal disponível, você concorda com estes Termos e Condições.

Seção 1: Introdução ao PatoDelivery

Seção 2: Definições

2.1. "Acordo" faz referência a esses Termos e Condições (T & Cs), a Política de Privacidade, quaisquer instruções de pagamento oferecidos para você e qualquer outra regulação apresentada para você; 2.2. Por "Política de Privacidade" queremos dizer a política disponível no nosso site que detalha a forma como coletamos e armazenamos seus dados pessoais; 2.3. "Você", "seu" e "seus" são referências a você, a pessoa acessando a este site, e as encomendas para os produtos ou serviços que mostrar sobre ele. Acesso através de qualquer outro canal fornecido pela PatoDelivery também obriga você a estes Termos e Condições; 2.4. "Nós", "nós", "nosso" e "PatoDelivery" são referências à Companhia; 2.5. "Bens" é uma referência a quaisquer bens que podemos oferecer para venda a partir de nosso site a partir de um determinado momento; 2.6. "Serviço" ou "Serviços" é uma referência a qualquer serviço que podemos fornecer e que você poderá solicitar através do nosso site; 2.7. "Restaurante Parceiro" é um terceiro, que concordou em cooperar com a Companhia para preparar e / ou entregar os bens ou serviços. 2.8. "Comida Entrega" referência a mercadorias perecíveis e qualquer forma de prestação de serviços, ambos fornecidos por restaurantes parceiros nossos que assumem total responsabilidade; 2.9. "Website" é uma referência para a nossa página www.PatoDelivery.com.br, nossos aplicativos móveis ou qualquer outra plataforma para oferecer aos nossos produtos ou serviços.

Seção 3: Pedidos

3.1. Qualquer contrato para o fornecimento de alimentos de entrega deste site é entre você e o restaurante parceiro; sobre o fornecimento de bens ou serviços de qualquer contato neste site é entre você e PatoDelivery. Você concorda em nos fornecer todas as informações relativas a si mesmo, ao fazer o seu pedido. Você deve assegurar que tais informações são sempre precisas e atualizadas. 3.2. No caso de você escolher pagar com cartão de débito ou de crédito que garante que você é o detentor legal do cartão. Você deve também garante que tem recursos suficientes para fazer o pagamento. 3.3. Quaisquer bens e serviços ou entrega de alimentos que você pode comprar a partir deste site são destinados apenas para seu uso. Revenda de qualquer de tais bens e serviços ou entrega de comida ou agir como um agente para um terceiro é proibido sob este acordo. Somente quando você for consumidor dos mesmos é que você deve contratar os serviços. 3.4. Por favor, note que alguns de nossos bens não podem ser adequados para determinadas faixas de idade. Por favor, leia cuidadosamente as descrições do produto, principalmente se houver restrições quanto à idade mínima para consumo do mesmo. 3.5. Ao fazer um pedido a partir deste site, você pode ser obrigado a fornecer um endereço de e-mail e senha. Você deve manter essas informações de maneira sigilosa e não fornecer essas informações a terceiros. 3.6. Qualquer pedido que você efetuar no nosso site ou plataformas relacionadas está sujeito à disponibilidade de capacidade de entrega e aceitação tanto por nós quanto pelo restaurante parceiro. Uma vez que você fizer um pedido online, nós lhe enviaremos um e-mail para confirmar que recebemos essa encomenda. Esta confirmação de e-mail será produzida automaticamente e apenas irá confirmar os detalhes do seu pedido, de modo que você pode verificar se estão corretos. O fato de que você receberá uma confirmação automática não significa necessariamente que nós ou o restaurante parceiro será capaz de produzir o prato. Uma vez que lhe enviarmos e-mail de confirmação, iremos verificar a disponibilidade e capacidade de entrega. 3.8. No caso de bens oferecidos pelo PatoDelivery serem solicitados, iremos confirmar a disponibilidade em conjunto com ou separadamente do restaurante parceiro. 3.9. A mensagem de confirmação irá especificar detalhes de entrega, incluindo o tempo de entrega aproximado especificado pelo restaurante parceiro e confirmar o preço da entrega dos alimentos, bens e serviços encomendados.

Seção 4: Preços e Pagamento

4.1. Qualquer contrato para o fornecimento de alimentos de entrega deste site é entre você eo restaurante parceiro, para o fornecimento de bens ou serviços de qualquer contato neste site é entre você e PatoDelivery. Você concorda em tomar especial cuidado quando nos fornecer os seus dados e garante que esses detalhes são precisos e completos no momento do pedido. Você também garante que os detalhes de cartão de crédito ou de débito que você fornece são para o seu próprio crédito ou débito e que você tem fundos suficientes para fazer o pagamento. 4.2. Todos os preços listados no site estão corretas no momento da publicação, entretanto, nos reservamos o direito de alterar estas no futuro. Os preços incluem o imposto sobre vendas e taxas de entrega. Também nos reservamos o direito de alterar os produtos ou serviços disponíveis para venda no site. 4.3. Todos os preços listados no site para entrega de alimentos pelo restaurante parceiro refletem o preço atual. Nós tomamos muito cuidado para mantê-los atualizados. No caso do preço listado não for o atual, o restaurante nos informará imediatamente após receber o pedido e nós entraremos em contato para informá-lo sobre a diferença de preço e você pode optar por cancelar o pedido. 4.4. Todos os preços listados no site para entrega de alimentos pelo PatoDelivery refletem o preço atual. Nós tomamos muito cuidado para mantê-los atualizados. No caso do preço listado não for o atual, nós entraremos em contato para informá-lo sobre a diferença de preço e você pode optar por cancelar o pedido. 4.5. Todos os preços para entrega até PatoDelivery ou de um terceiro fornecedor atribuído pelo PatoDelivery listado no site estão corretas no momento da publicação, entretanto, nos reservamos o direito de alterar estas no futuro. 4.6. O preço total para entrega de alimentos, bens ou serviços encomendados, incluindo taxas de entrega e outros encargos, será exibido no site quando você fizer seu pedido. O pagamento total deve ser feito para todos os bens despachados e serviços prestados. O pagamento tem de ser feito em dinheiro ou, se disponível no site, por pagamento on-line, por exemplo, cartão de crédito ou de débito. 4.7. Se você escolher o pagamento on-line, você deve pagar a sua encomenda antes de ser entregue. Para garantir que as compras online é segura, os detalhes de débito / cartão de crédito serão criptografadas para evitar a possibilidade de alguém ser capaz de lê-los como eles são enviados através da internet. A sua empresa de cartão de crédito também pode realizar verificações de segurança para confirmar que é você colocar a ordem.

Seção 5: Entrega

5.1. O tempo de entrega no momento da encomenda deve ser levado em conta como estimado e, assim, eles podem variar. As mercadorias serão enviadas para o endereço de entrega que você informou ao fazer o pedido. 5.2. Se a entrega é feita pelo restaurante não somos responsáveis por esse processo. Esta é uma responsabilidade exclusiva do restaurante. 5.3. No caso da entrega ser feita por PatoDelivery ou um parceiro de entrega escolhido pelo PatoDelivery, vamos fazer o nosso melhor esforço para entregar em tempo hábil. Ainda assim, não assumimos responsabilidade por atrasos na entrega. 5.4. Em qualquer dos dois casos acima, todos os pedidos serão sempre entregues por um mensageiro de confiança. Se as mercadorias não forem entregues dentro do prazo de entrega estimado informado por nós, por favor, entre em contato primeiro com o restaurante para o qual você fez o pedido. Você também pode nos contatar por telefone ou e-mail e vamos fazer todos os esforços para que você receba o seu pedido o mais rápido possível. 5.5. Em caso de atraso na entrega, a taxa de entrega não será anulada e nem reembolsada pelo PatoDelivery. 5.6. Se você não aceitar a entrega de entrega de alimentos e / ou mercadorias no momento eles estão prontos para a entrega, ou não somos capazes de entregar, no momento indicado devido à sua falta de instruções adequadas, ou autorizações, em seguida, esses bens devem ser considerados ter sido entregue a você e todos os riscos e responsabilidade em relação a esses bens passam para você. Qualquer armazenamento seguro, e outros custos que incorrer como resultado da incapacidade de entregar será de sua responsabilidade e você deverá nos indenizar integralmente para os custos. 5.7. Você deve garantir que no momento da entrega das mercadorias você esteja no local informado. Nós não podemos ser responsabilizados por qualquer dano, custo ou despesa incorrida a tais bens ou instalações onde houver falta de acesso adequado ou pessoas para receber a entrega. Seção 6: Cancelamento

6.1. Você deve notificar o restaurante imediatamente se você decidir cancelar a sua encomenda, de preferência por telefone, e citar o seu número de pedido. Se o restaurante aceitar o seu cancelamento, não será cobrada nenhuma taxa extra de nossa parte. Se o restaurante recusar o cancelamento, porque a preparação dos alimentos já foi concluída e / ou o pessoal de entrega já foi despachado, esse pedido não poderá ser cancelado. Nós não podemos restituir nenhum valor por um pedido que o restaurante se recusar a cancelar. 6.2. Podemos cancelar o pedido se algum item para preparação do produto não estiver disponível por qualquer razão. Vamos notificá-lo se este for o caso e retornar qualquer pagamento que você tiver feito. 6.3. Se o cancelamento foi feito no tempo correto e uma vez que o restaurante aceitou o seu cancelamento, nós reembolsaremos o valor integral no prazo máximo de 14 dias, o que incluirá a taxa de entrega (quando aplicável) que você pagou para a entrega dos bens, se aplicável. 6.4. No caso do restaurante entregar algum item errado, você tem o direito de rejeitar a entrega do item errado e você será totalmente reembolsado do item em falta. Se o restaurante parceiro só puder fazer uma entrega parcial (alguns itens podem não estar disponíveis), sua equipe deve informá-lo ou propor uma substituição de itens em falta. Você tem o direito de recusar uma entrega parcial e obter um reembolso. Nós não somos responsáveis ​​para entrega errada ou parcial. O problema tem de ser resolvido diretamente com o restaurante parceiro.

Seção 7: Informações

7.1. Para efetuar pedidos você deve nos fornecer informações precisas e completas. 7.2. Você nos autoriza a usar, armazenar ou processar seus dados pessoais, a fim de proporcionar a entrega de refeições, bens ou serviços para você e para fins de marketing. Podemos divulgar essas suas informações pessoais para terceiros selecionados ao longo do tempo, onde acreditamos que os serviços oferecidos por esses terceiros possam ser de interesse para você, ou quando tal for exigido pela lei ou de forma a proporcionar uma correta entrega de um pedido para você. Mais informações podem ser encontradas em nossa Política de Privacidade. 7.3. Você tem o direito de solicitar uma cópia das informações pessoais que temos sobre você. Por favor, entre em contato conosco se você deseja solicitar informações.

Seção 8: Sites Relacionados

Pode haver uma série de links em nosso site para sites de terceiros que acreditamos possam ser de interesse para você. Nós não garantimos a qualidade dos bens ou serviços prestados por terceiros nem temos qualquer controle sobre o conteúdo ou a disponibilidade de tais sites. Não podemos aceitar qualquer responsabilidade pelo conteúdo de sites de terceiros ou os bens ou serviços que eles podem oferecer para você.

Seção 9: Reclamações

Nós levamos muito a sério as queixas em relação aos serviços que oferecemos. Temos como objetivo responder às suas reclamações no prazo de 5 dias úteis. Por favor, envie quaisquer reclamações para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]

Seção 10: Limitação de Responsabilidade

10.1. Tomamos muito cuidado para garantir que a informação disponível neste site é correta e livre de erros. Se algum erro vier a ocorrer, pedimos desculpas. Não podemos garantir que o uso do site será livre de erros. Vamos fazer o nosso melhor para corrigir tais erros de maneira rápida. Não fazemos qualquer garantia implícita ou expressa, que nosso site e os serviços oferecidos estejam livres de erros operacionais. 10.2. Ao aceitar estes termos de uso, você concorda em liberar-nos de qualquer responsabilidade derivada do uso de informações de terceiros, ou o uso de qualquer site de terceiros, ou o consumo de qualquer alimento ou bebidas de um restaurante parceiro. 10.3. Se formos responsáveis por qualquer perda ou dano a você tal responsabilidade é limitada ao valor que você paga para ter os bens e serviços pertinentes. Não podemos aceitar qualquer responsabilidade por qualquer dano, perda ou despesa, incluindo qualquer perda direta ou indireta, como a perda de lucros para você, de qualquer ato decorrente da nossa operação. Esta limitação de responsabilidade não se aplica a danos pessoais ou morte que surja como um resultado direto de nossa negligência. 10.4. Nós não aceitamos qualquer responsabilidade por eventuais atrasos, falhas, erros ou omissões ou perda de informação transmitida, vírus ou outra contaminação ou propriedades destrutivas transmitidos para você ou seu sistema de computador através do nosso site. 10.5. Não nos responsabilizamos por qualquer falha ou atraso na execução dos serviços ou entrega de mercadorias, quando tal falha surge como resultado de qualquer ato ou omissão, que está fora de nosso controle razoável, como todos os eventos avassaladores e inevitáveis ​​causados ​​direta e exclusivamente pelas forças de natureza, que não podem ser previstos, nem controlados, nem impedidos pelo exercício de prudência, diligência e cuidados, incluindo, mas não limitados a: guerra, motim, comoção civil; cumprimento de qualquer lei ou ordem governamental, norma, regulamento ou a direção e os atos de terceiros. 10.6. Os produtos vendidos por nós são fornecidos para uso doméstico e consumidores privados. Assim, não aceita responsabilidade por qualquer perda indireta, perda consequente, perda de dados, perda de renda ou lucros, perda de danos materiais e / ou perda de reclamações de terceiros decorrentes da utilização do site ou por qualquer produtos ou serviços comprados a partir de nós. 10.7. Temos tomado todas as medidas razoáveis ​​para evitar fraudes na Internet e garantir que todos os dados coletados de você sejam armazenados de forma segura. No entanto, não podemos ser responsabilizados em caso extremamente improvável de uma brecha em nossos servidores. 10.8. Se eventualmente o PatoDelivery entender que houve abuso do uso de vouchers e/ou código de descontos ou em casos de suspeita de fraude, poderá implicar que o consumidor (cliente) seja bloqueado imediatamente e o PatoDelivery reserva-se o direito de recusar pedidos futuros do mesmo. Além disso, caso exista um abuso na utilização de vouchers ou códigos de desconto, o PatoDelivery reserva-se o direito à indenização por todos e quaisquer infratores.

Seção 11: Geral

11.1. Todos os preços estão listados em Reais. 11.2. Podemos subcontratar qualquer parte ou partes dos serviços ou bens que nós fornecemos para você de vez em quando e podemos atribuir parte ou partes de nossos direitos sob estes T & Cs, sem o seu consentimento ou qualquer exigência para avisar. 11.3. Podemos alterar ou variar os Termos e Condições a qualquer momento, sem aviso prévio. 11.4. O pagamento deve ser feito tanto ao fazer o pedido de bens ou serviços para nós através de cartão de crédito ou no momento da entrega em dinheiro. A falta de pagamento no prazo irá resultar no cancelamento de seu pedido. 11.5. Não usar ou lançar qualquer sistema automatizado ou programa em conexão com o nosso site ou a sua funcionalidade de encomendas online; 11.6. Não coletar nem colher qualquer informação pessoalmente identificável a partir do site, usar sistemas de comunicação oferecido pelo site para quaisquer fins de solicitação comercial, solicitar, por qualquer motivo os usuários do site em relação aos seus envios para o site, ou publicar ou distribuir qualquer vouchers ou códigos em conexão com o site, ou raspar ou cortar o site. 11.7. A T & Cs em conjunto com a Política de Privacidade, qualquer formulário de pedido e instruções de pagamento constitui a totalidade do acordo entre nós e você. Não há outros termos explícitas ou implícitas farão parte do presente Acordo. Em caso de qualquer conflito entre estes T & Cs e qualquer outro termo ou disposição no site, estes T & Cs prevalecerão. 11.8. Se qualquer termo ou condição do nosso Acordo será considerada inválida, ilegal ou inaplicável, as partes concordam que tal termo ou condição deverá ser considerada a ser excluído e o restante do Acordo deverá continuar em vigor sem prazo ou condição. 11.9. Estes Termos e Condições e nosso acordo será regido e interpretado de acordo com as leis do Brasil. As partes se submetem à jurisdição exclusiva dos tribunais do Brasil. 11.10. Nenhum atraso ou falha da nossa parte para fazer valer os nossos direitos ou recursos no âmbito do Acordo constituirá uma renúncia de nossa parte desses direitos ou recursos, a menos que tal renúncia for confirmada por escrito. 11.11. Estes Termos e Condições e um contrato (e todas as obrigações não contratuais decorrentes de ou relacionadas a elas) serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. Tanto nós e você se submetem à jurisdição não-exclusiva dos Tribunais do Brasil. Todas as relações e contatos, correspondência entre nós deve ser feita ou conduzida no idioma Português.